The Masters are not the monopoly of anyone, they come for everyone not for one group of humanity or another. They give a knowledge which is beyond the senses, which is an ocean of intoxication – a mighty effulgence of bliss.

Sant Kirpal Singh

Escrito por Sant Kirpal Singh, 1960

Meus caros,

Mais uma vez, estamos chegando a um marco no caminho da espiritualidade. Devemos parar um pouco para fazer uma pesquisa sobre o que alcançamos e o que ainda está à nossa frente. Todo mundo tem que considerar seu estoque e planejar as coisas para melhor. Aqueles que vivem de acordo com a palavra do Mestre certamente terão muitas vantagens. O Poder-do-Mestre flui da mesma forma e abundância para todos, mas a participação individual na recompensa depende da receptividade e da prática da Palavra acima de tudo. "Sede praticantes da Palavra e não somente ouvintes" foi enfatizado pelo Mestre Jesus Cristo. Ele, como Buda antes dele, viveu e morreu pelo amor à Palavra, assim como Nanak depois dele. O evangelho deles tem um amor universal - amor divinamente inspirado para todas as criaturas vivas, as manifestações vivas do princípio da vida única que prevalece em toda parte. 'Amor puro' e 'serviço altruísta' são as duas asas com as quais se pode voar para o céu. "Por amor, sirvam uns aos outros", é, portanto, a chave mestra que abre o caminho para o reino dos céus.

O trabalho do Mestre, como você já sabe, está se expandindo rapidamente a cada dia. Todos são amorosamente convidados a participar do campo espiritual. Que cada um faça o seu melhor pela grande causa - causa que precisa de grandes corações - corações valentes, fortes e transbordando de amor incondicional - amor que flui livremente, não contaminado por considerações insignificantes do mundo e tudo o que é mundano. Devemos aprender a ignorar as falhas nos outros, pois ainda ninguém debaixo do céu é perfeito. Não julgue, para que não sejais julgados e deixado e desejar. Todas as considerações no nível humano são apenas descendentes de uma mente mesquinha, não digna dos que buscam a verdade. Todo mundo tem que trabalhar sob limitações humanas, de acordocom a luz de cada um, enquanto a grande luz brilha despreocupada. Essa deve ser a atitude de qualquer um que defende a causa, sem se importar com o que os outros pensam, fazem ou falam.

Com essas poucas palavras, estendo a todos os meus filhos, aqui e no exterior, um Natal amoroso e feliz e um feliz ano-novo cheio de prosperidade e abundância em tudo o que é santo e divino.

Topo
Cookies make it easier for us to provide you with our services. With the usage of our services you permit us to use cookies.